sexta-feira, 3 de julho de 2015

Teen Wolf...Creatures of the Night

  
   Olá olá, uma das minhas grandes paixões é sem dúvida cinema, séries, documentários e tudo que seja parecido.
Segunda feira estreou a quinta temporada de Teen Wolf e para quem não vê esta série não sabe o quanto esta a perder.
Dito isto, vou falar um pouco sobre o episódio que saiu (parte 1)  por isso, quem ainda não viu, corra para ver e depois comentem a vossa opinião.


   Começando pela Lydia, o episódio foi um recuo ao passado para mostrar como esta foi parar a Eichen House. Será que toda a temporada será a mostrar este recuo? E para além disso, o Aiden apareceu nos pensamentos da Lydia, será que vai aparecer mais? 

   Mostrando o que ocorreu no passado:
- Scott, Stiles, Malia, Lydia e Kira estão agora no último ano do secundário, e apareceu uma nova personagem (representada por Cody Allen Christian)  que era amigo de Scott e Stiles quando estes andavam no quarto ano. Este também é um lobisomem e ajudou Scott a derrotar a nova criatura.

 Cody Allen Christian
- Esta nova criatura que apareceu em Beacon Hills tinha o objetivo de matar Scott, mas este último provou mais uma vez o porquê de ser um Alfa Verdadeiro, derrotando-o. O problema é que Scott não sabe que aquela criatura não está sozinha, está apenas a obedecer a ordens de criaturas superiores.
  
- Parrish: mas que criatura será ele? Muitas provas indicam que vai ser algo relacionado com Fenix,qual é a vossa opinião? E para além disso,será que se vai formar aqui um novo casal? Lydia e Parrish ficavam lindos juntos.

tumblr_n5rmtqHDaz1s5ds29o1_500.gif

-E para acabar: quando Scott escreveu o nome da Alisson fui a única que me apetecia chorar? Tudo bem que Sott está agora com a Kira,mas Alisson é Alisson.

   A segunda parte do episódio saiu ontem e quando vir, venho aqui comentar com vocês. Ponham aqui os vossos comentários e opiniões para ficar a saber o que vocês pensam.

Sem comentários:

Enviar um comentário